O SINJUSC encaminhou no final da tarde desta quinta-feira, (4), ofício ao Procurador da Republica, do Ministério Público Federal, pedindo solução para o problema dos constantes alagamentos na via marginal da BR 101 em São José, onde funciona a Gráfica e o Almoxarifado do Tribunal de Justiça. O Local está totalmente alagado desde o dia 22 de fevereiro quando ocorreu uma grande enxurrada na região.
De acordo com o DNIT, Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes, a empresa concessionária Autopista Litoral Sul, é responsável pelas marginais da BR-101. Mas de lá para cá, pouco foi feito para a desobstrução dos bueiros totalmente tomados pela lama. Até um veículo ficou totalmente submerso na mais recente chuva na última quarta-feira, dois de março.
A empresa concessionária está se isentando da solução do problema que se arrasta e prejudica os trabalhadores do judiciário. Existe dificuldade de acesso dos funcionários a seu local de trabalho, bem como a entrada e saída de veículos que fazer a distribuição de materiais para as comarcas catarinenses. Ao documento do SINJUSC entregue ao Procurador da República, foram anexadas matérias e fotos veiculadas na mídia.
Fonte Sinjusc
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário