segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tribunal de Justiça tem sobra orçamentária e pode pagar o abono


Considerando os dados da evolução orçamentária do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o judiciário deve chegar ao fim do ano com razoável sobra orçamentária. De acordo com parecer da Diretoria de Orçamento e Finanças (DOF), elaborado em 12 de janeiro de 2012, a evolução orçamentária do TJSC para 2012 apontava para um superávit de pelo menos 24 milhões de reais, além do que havia sido orçado.

Diz o parecer da DOF: “Entretanto, esclareço que o Poder Executivo encaminhou a estimativa da Receita Líquida Disponível no valor de R$ 24.724.672,13 (projeto 1325) superior à previsão efetuada pela DOF, após o TJSC ter concluído os cálculos da fixação de despesa (projetos)”.

Além desse superávit o TJSC chega ao final do ano sem ter utilizado outros 35 milhões de reais que estavam definidos no orçamento para utilização no Plano de Cargos e Salários (PCS), rejeitado pela Administração.

Somadas, as duas cifras chegam a cerca de 60 milhões de reais, o que viabiliza o pagamento do abono e atendimento de outras reivindicações da categoria. Cabe lembrar que a rubrica auxílio-alimentação já comporta em sua previsão o pagamento do abono de natal no final no valor aproximado de 30 milhões de reais. Fonte SINJUSC

3 comentários:

  1. Hi everyone, it's my first pay a visit at this web page, and paragraph is actually fruitful for me, keep up posting such posts.

    Also visit my blog post: garcinia cambogia side effects

    ResponderExcluir
  2. The consumer shall not have any trouble in utilizing this product or service.
    The software program is out there from the enterprise web site and numerous distributors.


    Feel free to visit my web site :: obd scanner ()

    ResponderExcluir
  3. If some one desires expert view on the topic of running
    a blog afterward i propose him/her to pay a visit this website,
    Keep up the fastidious work.

    Feel free to visit my web blog: search engine optimization company london

    ResponderExcluir